vote:


  • Total voters
    268
Status
Not open for further replies.
S

Sasaki Kojirō

quem disse alguma coisa sobre derrotar ele?
Eu que estou dizendo.
ZORO perdeu, ele cagou usando tudo que tinha, bloqueou golpes básicos de KAIDO usando 9 espadas e sua técnicas mais forte, para no final ser insuficiente, incapaz até mesmo de derrubar kaido, sendo derrotado em conjunto com LAW em um único ataque.
Seu histórico tem 1 derrota para kaido,enquanto kaido tem em seu histórico 1 vitória sob ZORO.
 

Peroroncino

🅷🅰🅻🅰 🅼🅰🅳🆁🅸🅳
Eu que estou dizendo.
ZORO perdeu, ele cagou usando tudo que tinha, bloqueou golpes básicos de KAIDO usando 9 espadas e sua técnicas mais forte, para no final ser insuficiente, incapaz até mesmo de derrubar kaido, e ser derrotado em conjunto com LAW em um único ataque.
Seu histórico tem 1 derrota para kaido,enquanto kaido tem em seus histórica 1 vitória sobre ZORO.
ok :laughmoji:
 
S

Sasaki Kojirō

frustração com o que? Vc quer que eu fique bravo com o que? Vai fazer vc se sentir melhor se eu fingir estar bravo?
:okay:
Post automatically merged:

Larine Almirantes eres matado para Kaido porque eles no podo usar CoC eles no podo usar la poder fruito.

How was my portugese :watchout::watchout::watchout:
OMG,
Мои русские, Ларины не могут наслаждаться их плодами, они теперь просто случайны без DF.:watchout::watchout:
 
Lol every single time without fail, when Luffy unlocks a new power, fanboys scramble to assign it to their favorites. Happened when Luffy got FS and the Sanji fanboys tried to claim he had it, it happened when Luffy picked up advanced CoA and the Zoro fanboys claimed Zoro had it, and now that Luffy used an advanced application of CoC, Zoro fanboys are trying to say he has it, too.

Some things will never change, even with the knowledge of how ridiculous those things are.
 
Status
Not open for further replies.
Top