TAPORRA Intervenção Federal no DF :watchout:
I Indigo Jan 8, 2023 #202 Jan 8, 2023 #202 Luffy_Fan said: TAPORRA Intervenção Federal no DF Click to expand... Agora vai
Bisoromi Bear Jan 8, 2023 #203 Jan 8, 2023 #203 Indigo said: Quando eu era pequeno eu torcia para o Santos na época de Robinho, antes de parar de acompanhar futebol Hoje em dia o cara é um estuprador foragido O mundo dá voltas Click to expand... Pare de falar de futebol! Quero falar de política!!
Indigo said: Quando eu era pequeno eu torcia para o Santos na época de Robinho, antes de parar de acompanhar futebol Hoje em dia o cara é um estuprador foragido O mundo dá voltas Click to expand... Pare de falar de futebol! Quero falar de política!!
H Herrera95 Jan 9, 2023 #205 Jan 9, 2023 #205 Eagle said: Parça, espera só o @Herrera95 ver essa porra. Click to expand... Um bosta do lado do outro. Eu ficaria puto se fosse o Zoro.
Eagle said: Parça, espera só o @Herrera95 ver essa porra. Click to expand... Um bosta do lado do outro. Eu ficaria puto se fosse o Zoro.
Bisoromi Bear Jan 9, 2023 #207 Jan 9, 2023 #207 Eagle said: Slk, bolsonarista é pior do que eu pensava. Click to expand... Did you say 'Bolsonaro supporters are worse than I thought' ? Last edited: Jan 9, 2023
Eagle said: Slk, bolsonarista é pior do que eu pensava. Click to expand... Did you say 'Bolsonaro supporters are worse than I thought' ?
Crocks Jan 9, 2023 #208 Jan 9, 2023 #208 Cara eu só queria que o presidente do Brasil fosse decidido através do BBB, aí problemas como esse jamais ocorreriam...
Cara eu só queria que o presidente do Brasil fosse decidido através do BBB, aí problemas como esse jamais ocorreriam...
Selfish Machine Jan 27, 2023 #209 Jan 27, 2023 #209 Alguém leu o capítulo pela opex? Me disseram que a tradução deles tá zoada
Andy Jan 27, 2023 #210 Jan 27, 2023 #210 Selfish Machine said: Alguém leu o capítulo pela opex? Me disseram que a tradução deles tá zoada Click to expand... Eles pegaram a tradução da OPScans... Eu sempre espero a TCB postar, faço questão... Só leio o capítulo lá Depois a OPEX atualiza com a tradução da TCB
Selfish Machine said: Alguém leu o capítulo pela opex? Me disseram que a tradução deles tá zoada Click to expand... Eles pegaram a tradução da OPScans... Eu sempre espero a TCB postar, faço questão... Só leio o capítulo lá Depois a OPEX atualiza com a tradução da TCB
Andy Jan 27, 2023 #212 Jan 27, 2023 #212 Peroroncino said: Cruzeiro Click to expand... Vasco da Gama
Crocks Jan 27, 2023 #214 Jan 27, 2023 #214 Luffy_Fan said: Vasco da Gama Click to expand... Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes...
Luffy_Fan said: Vasco da Gama Click to expand... Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes...
Andy Jan 27, 2023 #216 Jan 27, 2023 #216 Crocks said: Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes... Click to expand... Nada demais, o maior clube do Br ganhando o mundial
Crocks said: Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes... Click to expand... Nada demais, o maior clube do Br ganhando o mundial
NAMELESS Feb 3, 2023 #217 Feb 3, 2023 #217 Crocks said: Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes... Click to expand... gogogogogo preciso ver isso em vida Post automatically merged: Feb 3, 2023 Ngm me chamou pra cá @Eagle Post automatically merged: Feb 3, 2023 Admiral Maynard said: Did you say 'Bolsonaro supporters are worse than I thought' ? Click to expand... vaza daqui,Lolis.
Crocks said: Esses gringos não fazem idéia o quanto vai significar para o Brasil quando o Vasco ganhar um mundial de clubes... Click to expand... gogogogogo preciso ver isso em vida Post automatically merged: Feb 3, 2023 Ngm me chamou pra cá @Eagle Post automatically merged: Feb 3, 2023 Admiral Maynard said: Did you say 'Bolsonaro supporters are worse than I thought' ? Click to expand... vaza daqui,Lolis.
Thooom Apr 10, 2023 #220 Apr 10, 2023 #220 Selfish Machine said: Vocês acham que o Garp tem haki do rei ou não? Click to expand... Provavelmente, mas nada confirmado ainda. Efeitos visuais enganam bastante.
Selfish Machine said: Vocês acham que o Garp tem haki do rei ou não? Click to expand... Provavelmente, mas nada confirmado ainda. Efeitos visuais enganam bastante.